quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Dicas de Livros sobre Finanças Gratuitos

Pessoal, há uma relação de livros disponíveis na Internet como E-books (em formato pdf) muito interessantes no site http://www.4shared.com

Para facilitar, já coloquei o hiperlink associado. Portanto basta clicar no nome do livro para fazer o download.
  1. Pai Rico Pai Pobre (um clássico... indispensável)


  2. Os Axiomas de Zurique (muito interessante também)


  3. A arte de Operar pela Bolsa via Internet

Em tempo, ao clicar no link deve-se esperar que a página carregue por completo... o que varia de E-book para E-book, mas em média são cerca de 15 segundos.... Vale a pena esperar...


Aproveitem...

Um comentário:

Irineu Tolentino disse...

Novo ponto de encontro!

Convido o colega a integrar uma comunidade do orkut recém construída relativamente ao mercado acionário com fornecimento de matérias e comentários, tão maduros e plausíveis quanto os que se encontram aqui.

Visamos com tal comunidade construir, em princípio, um enxuto "Banco de Dados de Informações Relevantes" com artigos, matérias, links, posts, teses, "banco de boas práticas", etc... tudo monitorado e avaliado continuamente pelo "Conselho da Comunidade" (grupo de membros ainda a ser eleito por votação da própria comunidade).

Assim, cremos que estaremos construindo um "Point" enxuto, sério, sóbrio, técnico e, claro, corrigível como tudo o que o ser humano produz, mas sendo otimizado continuamente, de modo a torná-la uma ferramenta útil para o investidor e interessados.

MERCADO ACIONÁRIO - Relevâncias

Link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42886612

Contamos com a sua colaboração!