domingo, 29 de outubro de 2006

Operar por Corretoras (Tabela Comparativa)

Quero começar me desculpando, pois não me recordo de qual fonte tirei estes dados. Portanto, ao autor peço que dê-me indulgência.


É lugar comum observar que muitos, tal como eu, desejam fazer comparativos de condições para operar com corretoras ou bancos... Há muitos blogs, sites contendo informações. Como comentei de cara, não fui o autor do comparativo, mas pareceu-me bem interessante e desejo compartilhar com todos. Espero que seja útil.

Clique na imagem para ver em tamanho ampliado








2 comentários:

Danilo da Silva disse...

Conteúdo muito interessante. Você utiliza os serviços de alguma dessas corretoras?

Fabio M disse...

Oi Fabio!
Voce conseguiu essa planilha no meu Blog. :-)

Fui eu quem fiz, junto com outros amigos do Forum BRSM e da lista de dsiscussao Analise Tecnica.

Pode divulgar à vontade! É pra isso que estamos aqui!

Grande abraço!
Leitão
http://leitaoemacao.blgspot.com