sábado, 28 de outubro de 2006

NATU3


Situação hoje (28/10)
Aspectos favoraveis
Montou um "umbrella" no grafico de hoje, indicando possibilidade de reversão.
Volume alto: Recorde absoluto.... 47,16M das ultimas 52 semanas
Pode reverter mais rápido...

Inconvenientes
Pode testar o suporte na semana que vem de 26... Haja emoção....

TRADE
Já havia me posicionado na ação no dia 24/10 (na véspera da divulgação dos resultados) a 29,75.
Confesso que minha expectativa era de ocorrer uma valorização por conta da provável boa repercussão dos resultados da empresa, que imaginava seriam bons... e efetivamente foram... mas o mercado não seguiu esta linha de tendência, e houve uma queda nas ações (fruto - minha opinião - de embolso de ganhos e um pouco de especulação - como ocorreu com a SUBA3,)
Como acredito na ação, comprei novamente e estou com um preço medio de 28,75.
Agora é esperar a semana que se iniciará... com o LULA, pelo que tudo indica reeleito (que fazer!?)

Objetivo
Curto Prazo: 30,50
Medio Prazo: Romper o TH de 31,50

Um comentário:

Chr Investor disse...

Olá Bussola !

Conheci o blog hoje ! Vi que já inclui meu link, vou fazer o memsmo ! :)

Quanto a NATU3, acho que depois do candle desta sexta, vai te trazer muitas alegrias !

Abs
CHR
http://chr-investor.blogspot.com/