segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Petrobras: Nóis capota mas num breca!

Prezados,

reparem o gráfico semanal da PETR4, vejam que desde a semana de 03/dez, pouco após o anúncio do Campo de Tupy formou-se um canal de alta (seta em azul), e as ações subiram bonitinho, dava até a impressão que iriam bater no TH de 90,78% (100% da Fibo).

Porém, o mercado nestas últimas duas semanas deu uma pequena capotada, como diriam os amigos que gostam de colar adesivos em carros: "nóis capota mas num breca!". E porquê deste palavreado? Muito simples, entendo que a PETR4 segue em sua tendência de alta (num breca não!!), tendo nestas duas semanas se mantido no patamar ao redor do suporte de 81,8 - linha em azul....(aliás fechou em 81,73 nesta última sexta).

Ainda assim, caso perca esta suporte para uma pequena correção ainda tem o patamar importante de 76,30 antes de atingir os 71,28 (61,8% da Fibo).

Naturalmente, como é uma blue chip está associada aos humores do mercado, mas seus fundamentos seguem sólidos e as perspectivas de novas descobertas trazem um ânimo adicional aos investidores....
BON$ INVE$TIMENTO$!!

Um comentário:

Gregor disse...

Mas e aquele gapzinho nos 75? não fecha agora não?

abs.

Gregor