sexta-feira, 27 de abril de 2007

FÊNIX: Braskem ressurgindo das cinzas!

Caríssimos,

Para quem não teve a oportunidade de conhecer a origem do termo FÊNIX, aqui vai um resumo breve e sucinto para contextualizar esta postagem.

Fênix é um pássaro da
mitologia grega que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. A Fênix, o mais belo de todos os animais fabulosos, simbolizava a esperança e a continuidade da vida após a morte.

Isto posto, BRASKEM parece-me guardar semelhanças atualmente com esta lenda.

WHY ?????

Às vésperas da divulgação dos resultados do primeiro trimestre, as ações PNA da Braskem lideraram as altas do Ibovespa ontem, subindo 3,06%, para R$ 16,80. Apesar das dúvidas em relação ao acordo com subsidiária da PDVSA para o desenvolvimento do complexo petroquímico de Jose, na Venezuela, nove entre dez analistas mantêm recomendação de compra, com a média em R$ 22,29. [ se isto for assim, são mais + 32,68% de alta!!! UAU !!!! Oxalá assim seja!!!! ]

Claro que no meio do caminho as ações podem cair, o que é natural, pois dificilmente uma ação na Bolsa sobe, sobe e sobe sem que ninguém realize lucros e faça seu preço depreciar, mas isto não quer dizer que é um mau negócio comprar BRKM5, nem tampouco que é um bom negócio comprar, apenas uma reflexão a mais!

FIQUE DE OLHO...... &

BON$ INVE$TIMENTO$

Nenhum comentário: